Futuro no Presente

Futuro no Presente
Você é no seu Presente o que fez em seu Passado, e será no seu Futuro, o que faz em seu Presente...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Príncipe que Passou


Eu mereço alguém que me ame, a cada batida do meu coração, alguém que pense em mim a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que eu estou fazendo, onde estou, com quem estou e se estou bem. Preciso de alguém que possa me ajudar a alcançar os meus sonhos. Alguém que me trate com respeito, que ame cada lado meu, especialmente as minhas falhas. Alguém que me ligue só para me dar boa noite, e que durma feliz após ouvir a resposta, que deite ao meu lado no sofá quando eu pedir, mesmo que não entenda o que está acontecendo, e que quando a incerteza passar deixe que eu o ame.

Não mereço um príncipe encantado coisa nenhuma, mas quero alguém que me dê tudo que uma princesa sonha nas noites que guardam os sonhos mais lindos. Preciso do tipo de pessoa que quando ama, ama tanto que não consegue enxergar coisas feias ou qualquer coisa que queira tirar esse amor dela. O tipo de pessoa que atravessa o mundo por mim, a pessoa que quando eu menos esperar tenha uma surpresa para tirar um sorriso de meu rosto no momento em que eu penso que tudo está ruim. O tipo de pessoa que faz questão de ficar acordado só me colocar para dormir e me cobrir com um beijo no final. Eu preciso de alguém que complete a minha pessoa. Acima de tudo preciso de alguém que quando diga que é completamente apaixonado por mim, respeite minhas decisões, e que se disser que quando eu precisar dela, saberei onde encontrar, que eu encontre, e se disser que sempre estará ao meu lado, que esteja mesmo.
 Eu deveria estar com alguém que possa me fazer feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar comigo. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada demais para tentar. Deixei meu príncipe encantado passar, e o que restou foi uma bruxa má que está sempre pondo a escuridão no meu caminho. Sei que um dia o mundo vai dar a volta e vou ser feliz. Se meu príncipe encantado não voltar, vou atrás dele. Se não der certo, ficarei com o sapo, mas o sapo que me faça feliz de verdade. Que eu poderei sempre contar com ele... Então até lá, eu irei esperar, e que a cada batida do ponteiro do relógio não seja um tormento, e sim, cada certeza de que ainda vou ser feliz, não no mundo encantado, mas nesse mundão de realidade, de dor, mas principalmente de AMOR ...


Um comentário:

  1. Linda Carrara, eu não sei muito o que cada um de nós merece. Não sei nem, por vezes, o que desejo, mas, apesar de pouco contato - apesar de uma grande ligação - sinto que vc merece de verdade sermt feliz. Na caminhada a gente encontra muitos obstáculos, sabes disso, não desista, meu bem...vá em frente. Vcé uma pessoa linda, do bem e o verdadeiro amor sempre estará a bater em teu coração pedindo licença para entrar.

    Beijos de quem sempre vai estar por perto torcendo por sua felicidade. Por quem te promete amizade e vai,ao final, esatr lá pra te aplaudir de pé!

    ResponderExcluir